Quinta-feira, 24 de Abril de 2008

"Herbalife é atentado à saúde pública", alertam os nutricionistas

Produtos "vendidos por pessoas sem qualquer formação"

Posto em causa desde o início do mês de Abril, após a suspensão da venda do suplemento dietético Depuralina em Portugal, o sector dos suplementos alimentares ainda levanta muitas dúvidas aos consumidores. Para os responsáveis da área da saúde alimentar, a falta de informação e educação do consumidor parece ser o principal problema que conduz a ocasionais problemas de saúde. “Por serem naturais, não quer dizer que não tenham riscos”, defende Alexandra Bento, presidente da Associação Portuguesa de Nutricionistas (APN).

Para esta responsável, mais grave que a situação da Depuralina, que é vendida em farmácias, é a dos produtos da multinacional Herbalife, relativamente aos quais o Ministério da Saúde e Consumo espanhol recomendou precaução no consumo na passada segunda-feira.

“O facto de os produtos Herbalife serem vendidos por pessoas sem qualquer formação na área, de pessoa a pessoa”, é o que torna o caso mais preocupante, segundo Alexandra Bento. “Um atentado à saúde pública” é como a presidente da APN qualifica a situação. Como soluções para este problema, avança a proibição de venda “de pessoa a pessoa”, devendo os produtos ser vendidos em locais próprios. Aponta ainda a sensibilização social como um factor essencial na resolução do problema da obesidade, defendendo que a alteração do estilo de vida, dos hábitos alimentares e o incremento da actividade física devem sim ser assumidos pelos consumidores como os factores essenciais que levam a perder peso.

Para a presidente da Associação Nacional de Dietistas (AND), Graça Raimundo, os problemas com os suplementos alimentares surgem muitas das vezes por sobredosagem. “Aquilo que é bom em doses recomendadas pode tornar-se mau em doses excessivas”, refere, reforçando a ideia com a expressão “o teu remédio pode ser o teu veneno”.

A responsável não esquece também a necessidade de haver mais aconselhamento profissional e de se proceder sempre à avaliação contínua da história clínica dos consumidores, antes de se avançar para a prescrição de produtos dietéticos. Também neste caso, Graça Raimundo defende que de uma alimentação normal “as pessoas retiram tudo o que precisam”, não sendo necessário recorrer a ajudas de suplementos a não ser em casos extremos.

Questionada pelo PÚBLICO sobre se os dietistas recorrem regularmente à prescrição de produtos dietéticos por forma a complementar os tratamentos recomendados, a presidente da AND refere que tais suplementos não são aconselhados pelos profissionais “de ânimo leve”, não sendo essa uma situação que ocorre com regularidade.

in Publico online
Para mim não só é um atentado à saúde pública como é um negócio em pirâmide. Basta ir ao nosso amigo google e escrever, por exemplo: herbalife+fraude que logo acedemos a um conjunto de testemunhos, tipo: "A Herbalife é um sistema de lavagem cerebral altamente elaborado e envolvente. As reuniões são parecidas com cultos religiosos. Tem música, testemunhos, "palavras da salvação", etc... ", "COMO A HERBALIFE DESGRAÇOU A MINHA VIDA E A DE MILHARES DE BRASILEIROS NOS ÚLTIMOS OITO ANOS Expondo a realidade de um golpe que impunemente continua a destruir vidas e famílias ". Este último é um documento bastante elaborado e que poderá consultar em:
http://www.scribd.com/doc/14209/herbalife-a-verdade
ou em
http://static.scribd.com/docs/8261s2n2dro4q.pdf
este texto termina com a seguinte frase: "Lembre-se ao ver o slogan "PERCA PESO, PERGUNTE-ME COMO", leia "PERCA DINHEIRO, PERGUNTE-ME COMO" e fuja."
publicado por portuga-coruche às 09:57
link do post | comentar | favorito
112 comentários:
De P.Oliveira a 25 de Abril de 2008 às 17:49
POIS É! TUDO ISTO TEM CONTORNOS MUITO OBSCUROS! EU CONSUMO HERBALIFE HÁ TRÊS ANOS TRÊS VEZES POR DIA (MINIMO) SAÚDE E ENERGIA NÃO ME FALTAM, NÃO GASTO UM TOSTÃO NA FARMÁCIA E NÃO VEJO O MÉDICO HÁ MAIS DE TRÊS ANOS, OU SEJA, NÃO DOU DESPESA AO ESTADO, ESTES SÃO OS EFEITOS SECUNDÁRIOS QUE EU CONHEÇO DA HERBALIFE. PORTANTO DEIXAI OS LABORATÓRIOS FARMACÊUTICOS, INFARMED'S E OUTROS LOBBIES ESPERNEAR Á VONTADE! SAÚDE E FELICIDADE PARA TODOS E INFORMEM-SE PRIMEIRO (INCLUINDO, MÉDICOS, MINISTROS E NUTRICIONISTAS) DO QUE É HERBALIFE E DEPOIS FALEM! SE PRECISAREM DE AJUDA FALEM COMIGO (...)- MENOS OS ULTIMOS, JÁ QUE ALGUNS ANDAM CÁ SÓ A FAZER PESO AO CHÃO E NEM SABEM O QUE É UMA ALFACE, QUANTO MAIS NUTRIÇÃO CELULAR, SÃO UMA ESPÉCIE DE ESCÓRIA NA SOCIEDADE!
De Anónimo a 27 de Junho de 2012 às 19:16
Tomo Herbalife´há 4 anos e... ainda cá estou! E como dizo P. Oliveira tambem não dou despesa nenhuma ao estado! Há pessoas que falam por falar e nem sequer sabem do que estão a falar. Formação? Temos todas as semanas mais do que um dia! Não falem do que nao sabem!
De Sandra Santos a 31 de Julho de 2012 às 15:19
Acho que não se deve falar sem saber. Realmente as pessoas estão "presas" a gigantes que querem manipular tudo e todos. Enfim, é o nosso mundo
Gostaria de saber mais dos vossos produtos e saber quais as vantagens de ser distribuidor
De Belina a 5 de Agosto de 2012 às 17:23
Olá Sandra, não sei se já algum colega meu se disponibilizou para a esclarecer mas se por acaso isso ainda não aconteceu pode contactar-me para o nº 969689354 ou 915492671 e terei todo o gosto em esclaracer-lhe todas as questões! Cumprimentos e tenha um dia fantástico!

Belina Conchinha
De Aline a 7 de Junho de 2013 às 04:29
Pois é, que ótima troca não ir ao médico a mais de três anos, as  doenças costumam ser silenciosas, cuidado para não ir ao médico tarde demais. Nutricionistas tem amplo conhecimento em alimentação saudável através de ALIMENTOS e não de pó que substitui refeições. Afinal de contas a palavra não é nossa, há estudos científicos que provam isso!
De portuga-coruche a 26 de Abril de 2008 às 12:08
Caro P. Oliveira, desconhecia esse facto! O Ministério da Saúde pediu-me que o contactasse, uma vez que os seus conhecimentos são a chave para poderem fechar todos os centros de saúde do país e com isso poupar biliões. E nós a pensar que tudo isto sempre esteve debaixo dos nossos olhos...... Espere! Acabo de ser contactado por um Vegetariano que me diz exactamente a mesma coisa. Só come vegetais e não vai a um médico à cerca de 5 anos. Portanto já lhe está a ganhar em 2 anos. Vou avisar a ministra e vamos mas é meter os portugas a comer vegetais. Olha! Acabei de ser contactado por um ucraniano que passa os dias a beber kefir e kombucha e já não vai ao médico à 7 anos. Acabei de contactar a ministra, é por aí que vamos, lamento.....
Olhe, acabei de ser contactado por um médico que me diz que o "compimido" mágico não existe. Nem a fórmula mágica alimentar. A saúde e a ida ao médico não está só dependente daquilo que comemos. Tem também muito a ver com a nossa interaccção com o meio, a nosa higiene, vacinas e exposição a agentes. Logo a ideia que tomando seja o que for nos mantém a saúde é uma ilusão. Uma história da carochinha e, sendo assim, o amigo não me leve a mal mas está a "puxar a brasa à sua sardinha". Queira saber que considero um perigo recomendar tomar seja o que for a alguem baseado no "diz que disse", sem existir um especialista envolvido.
De P. Oliveira a 26 de Abril de 2008 às 14:06
Muito obrigado pelo seu comentário, em relação ao qual gostaria de esclarecer alguns pontos, que penso não terem sido bem interpretados. O meu comentário anterior é simplesmente o meu testemunho, neste caso em relação ao consumo de um produto e os resultados que obtive, como concerteza o Sr. Portuga já fez em relação a um restaurante, um filme, uma loja, um telemóvel, uma bebida, etc., que concerteza por ter tido uma experiência favorável partilhou isso com familiares e amigos, em suma, pessoas de quem gosta! É isso que eu faço, não só em relação à Herbalife como em muitas outras experiências positivas da minha vida - recomendar a outras pessoas! E isso como disse, é o meu testemunho e vale o que vale o de qualquer outra pessoa.
Agora vamos aos factos, que não dependem de opiniões!
Primeiro-: A Organização Mundial de Saúde recomenda para toda a gente, além da já tradicional alimentação equilibrada, suplementos vitaminicos para toda a gente (independentemente da marca), uma vez que os alimentos tradicionais já não fornecem os nutrientes necessários por diversos factores!
Segundo; A Organização Mundial de Saúde diz que 70% (dados de há três anos) das idas ao médico estão relacionadas com uma nutrição desiquilibrada!
Terceiro: A empresa Herbalife existe há 28 anos (em Portugal há 14), actualmente em 65 paises, está cotada na Bolsa de Valores de Nova Iorque, tem registados 30 milhões de testemunhos com resultados positivos em relação aos seus produtos e tem no seu Conselho Cientifico, médicos galardoados com Prémio Nobel!
Quarto: Todos os rótulos dos produtos Herbalife têm a recomendação para se consultar um médico ou especialista antes de os consumir (como vê só não vai quem não quer), principalmente se a pessoa tiver alguma patologia.
Quinto: Todos os produtos Herbalife têm garatia de reembolso de 30 dias, caso a pessoa não tenha os resultados desejados, ou efeitos adversos (mais ninguém do ramo alimentar faz isto)
Sexto: A Direcção Geral de Saúde de Portugal nos 14 anos que a empresa Herbalife tem em Portugal, não tem qualquer registo de reacções negativas aos produtos.
Sétimo: A Herbalife não faz nem nunca fez publicidade nos orgãos de comunicação social, limitando-se a crescer através dos resultados dos produtos nas pessoas que os utilizam (Como sabe Sr. Portuga, esta forma de marketing só funciona com produtos de excelência, porque também como é hábito no ser humano, mais depressa se espalha uma noticia má do que uma boa).
Muitos mais haveria a frisar, mas estes chegam para lhe tentar transmitir, que o meu testemunho é uma gota de água no oceano mas que não é sustendada no diz que disse mas sim em resultados, porque só se consegue aconselhar um bom filme a um amigo ou familiar depois de o ver!
Sr. Portuga, desejo-lhe muita saúde e felicidade e faça como um médico me disse há muitos anos. "No seu dia-a-dia, faça tudo o que tiver ao seu alcance para não cair nas mãos de um médico, senão arrisca-se a ter um catálogo de doenças."
Tenho pena, que o Sr. Portuga não me tivesse conhecido há três anos atrás, se isso tivesse acontecido hoje decerto que acreditaria no meu testemunho!
Continue com o seu blog e obrigado por publicar os meus comentários. Até Breve
De José Cardoso a 14 de Maio de 2008 às 19:55
Hehe, tenho um tio que é igualzinho ao senhor tambem toma herbalife e diz que desde que está a tomar esses produtos sente-se que nem um super homem (claro é distribuidor), o que é certo é que já vai para a terceira operação ao figado, tem uma hernia discal, tem cataratas e para ajudar mais á festa tem um prejuizo de 10 mil euros de produtos na oficina que não consegue vender a ninguem, está sempre a tentar impigir disso á familia e niguem vai na conversa dele claro, obrigado não áde ele dizer que aquilo faz maravilhas hehehe coitado do homem onde ele se foi meter e voçê tambem P. Oliveira como eu o compreendo.
De J. De Santiago a 7 de Agosto de 2009 às 20:58
Seu tio nao precisa impingir os produtos da Herbalife aos familiares e amigos..Como Distribuidor, com certeza nao leu os manuais da empresa, senao saberia que esses produtos podem ser devolvidos retendo a Herbalife (e muito bem) 10% do valor. Afinal a culpa nao é dela..Mas o prejuízo estará minimizado. Porquê seu tio nao tenta e pára de bater no ceguinho... Um abraço
De E. Brasil a 23 de Outubro de 2009 às 15:05
Parabens J. Santiago e parabens P. Oliveira! O negócio é não dar conhecimento a esta pessoas que não sabem nada da Herbalife, sou do Brasil e uso estes fantasticos produtos naturais da Herbalife a dois anos eliminei 40 kilos aos quais mantenho até hoje, tenho 47 anos e hoje muito mais jovem com muita disposição e saude, ja participei de quatro corridas de 10 kilometros e me sinto cada vez melhor, estou com minha pressão sempre normal e faço exames periodicamente e tudo continua ótimo, e tambem vendo os produtos pois sou Distribuidor independente Herbalife com muito orgulho, e vendo os produtos pois frequento o sistema e nunca deixo de sair com boton e falo com pessoas que querem me ouvir as pessoas que não querem e só sabem reclamar eu só planto a sementinha e deixo para lá, pois o mais importante sou eu parabens a todos e muito sucesso obrigado Herbalife hoje sou outro homen e vou viver duzentos anos pois hoje graças a Herbalife eu amo a vida, fiquem com Deus.
De Antonio a 13 de Abril de 2013 às 16:38
E pra que é que ele comprou 10000€ de produtos de uma vez? Invejoso!!!
De Abram os olhos a 29 de Maio de 2009 às 11:26
Que tens a dizer sobre os LA Galaxy, por acaso nas camisolas nem tem o símbolo da Herbaltreta pois não? E os jogos desta equipa não são transmitidos na TV? Ah, já agora, por acaso vocês pagam o IVA ou passam recibos referentes aos produtos?. Oh jovem, cresce e aparece para comprares de novo um bilhete de transporte à terra, porque parece andares com as ideias um pouco pela zona lunar. Também não é de admirar, pois o objectivo principal dessa ceita é mesmo a lavagem de cérebros com a oferta de toda a riqueza possível no Universo e arredores.
De stelles a 20 de Agosto de 2010 às 13:44
e que tal começares a ver futebol português???melor o academica passa na tv???e já viste tem lá o patrocionio da HERBALIFE no equipamento...será que é assim tao merda a herbalife???suponho que não...agr começa a ver futebo portugÊs e deixa la os LA galaxy...e ja agr n é herbaltretas....é msm HERBALIFE...como os nossos queridos americanos...vida de erva que tal???pelo menos os nossos antepassados mt erva comeram e não morreram...weram mais forte e resistentes do que hoje o ser humano é...
desce antes tu à terra
De Anónimo a 9 de Agosto de 2012 às 16:45
Amigo, vá para a escola e aprenda a escrever! E sobretudo não fale daquilo que não conhece, porque é muito feio levantar falsos testemunhos. E sobre "lavagem ao cérebro", convenhamos que usa e abusa de expressões de gíria popular! Sabe porque é que temos dois olhos e uma boca? Exactamente... é para ouvir mais do que falar. E sobre a " oferta de toda a riqueza possível no Universo e arredores " E passo a citá-lo, é mesmo verdade! Tenha um bom dia!
De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 18:54
BOA TARDE SOU UMA JOVEM APENAS COM 30 ANOS,E TOMO HERBALIFE A 4 ANOS,AXO EXCELENTE,NUNCA TIVE PROBLEMAS,PESAVA 80KILOS AGORA PESO 60...SINTOME OTIMA
De Antonio a 21 de Janeiro de 2010 às 17:22
És mesmo atrasado
De Helio a 16 de Novembro de 2009 às 17:27
Agora a sério. Afinal isto funciona ou nao?
Pergunta para NÃO distribuidores ou vendedores que já experimentaram. É que eu precisava de perder 40kg
De portuga-coruche a 16 de Novembro de 2009 às 17:42
Com a saúde não se brinca. Se necessita de perder 40 Kg vá a um nutricionista que, dou-lhe a minha garantia, é a melhor e mais segura ajuda que poderá ter. Como poderá ver pelo meu interesse no assunto, este post refere-se a um negócio em pirâmide que promete lucros e bons resultados e oferece prejuízos e nada mais. Pílula mágica não existe. A automedicação não é nem nunca será a solução. Fale com o seu médico de família e verá que esta é a melhor opção que poderá tomar.
De Filipe Araújo a 18 de Dezembro de 2009 às 14:21
Sr. Portuga. Acho que estamos aqui perante uma mal entendido. Os produtos da herbalife não são medicamentos. São apenas "comida" num formato diferente a que estamos habituados. Aliás, os produtos de nutrição (pois existem muito outros dentro da herbalife) são comida feita na mesma tecnologia que é usada para os alimentos usados pelos astronautas, desenvolvida pela NASA. Com oqualquer comida, serve para controlar o peso. E o que é isso de controlar o peso? Pode ser manter, ganhar ou perder, e se falar com qualquer distribuidor da herbalife, sem preconceitos, eles lhe explicarão isso.
E já agora, se quiser uma explicação para esse controlo, e porque não é necessário médicos, é muito simples: isto é tudo um jogo de calorias, se ingere mais do que gasta, engorda, se ingere menos do que gasta, emagrece. Ora, as refeições da herbalife têm todos os nutrientes, nas devidas proporções, mas são muito baixas em calorias (menos de metade de qualquer refeição normal). Quando o corpo necessitar dessas calorias, irá as buscar às suas próprias reservas. É tão simples como isto. Se quiser explicações mais detalhadas e mais complicadas, é só pedir, mas tudo se baseia neste jogo de calorias. Você falou da pesquisa no google sobre herbalife e fraude, e ainda referiu esquema de pirâmide. O esquema de pirâmide é ilegal, ora uam empresa cotada em bolsa dificilmente será ilegal. Mais, aquilo que você está a chamar de pirâmide, erradamente, é o negócio multinível, usada por quase todas as grandes empresas mundiais, é só investigar no google.

Espero ter elucidado algumas questões. Ah, já agora, para que haja transparência, sou consumidor há 6 anos e distribuidor há 5.
De portuga-coruche a 18 de Dezembro de 2009 às 14:34
Sr. Filipe Araujo estou bem a par de como se dá a Lipolise e a Lipogenese e a "ideia" defendida nas últimas décadas que "se trata de uma questão de calorias, entre o que se gasta e consome" já está ultrapassada embora continue a ser referida pela a industria alimentar e farmacêutica
O nosso organismo é muito mais complexo que uma "caldeira" que é a "analogia" empregue!
Informa-se junto das instituições médicas e cientificas e verá aquilo que digo.
De Filipe Araújo a 18 de Dezembro de 2009 às 15:24
Obviamente que é muito mais complexo do que isso, no entanto, é tudo uma questão de números. Tudo o que é feito e inventado é dirigido à grande maioria da população, e na herbalife passa-se o mesmo. Se se informar bem, saberá que a grande maioria das pessoas que fizeram um programa de controlo de peso com a herbalife correctamente tiveram resultados: perderam massa gorda, perderam cintura, perderam peso e ganharam massa muscular. Claro que há aqueles que não fazem correctamente. Mas sabe, as únicas consequências que tiveram por esse facto foi não perder peso ou não perder aquilo que queriam. Mas como você sabe, isso acontece com todos aqueles que fazem uma dieta para perder peso, e não fazem exercício, não bebem água suficiente, comam alimentos ricos em calorias fora das 5 refeições diárias, etc, etc, etc.

Isso de ser teorias ultrapassadas não passa disso mesmo, teorias que à face dos resultados perdem qualquer valor...
De Alberto a 21 de Dezembro de 2009 às 20:27
Isto dá pra rir... Os distribuidores todos açanhados pq más noticias é o mesmo q estar a irem-lhe ao bolso.
Outro dia fui a uma reunião da herbalife e o q posso dizer é: este é um esquema piramidal sim senhor dêem-lhe o nome que quiserem dar! Qndo dizem ao potencial cliente que ao angariar 10 clientes e se esses 10 angariarem outros 10 fica com 100 clientes, isto é o quê?!? Para qq pessoa minimamente bem informada é um esquema piramidal, para os distribuidores (nomeadamente o sr. Filipe Araujo) é um negócio multinivel. Nome catita q arranjaram para o esquema em pirâmide!
Quer perder peso? Há consultas gratuitas nos centros de saúde com médicos e nutricionistas diplomados que encontrarão a melhor opção para qq pessoa, sem nenhum interesse à mistura. Como é q se vai confiar em pessoas que o q querem é vender o mais possivel e arranjar o maximo de distribuidores?!? Eles não querem o seu bem, querem é o bem das respectivas contas bancárias! E até pode ser q o médico lhe receite suplementos nutricionais, mas aí é uma pessoa detentora de um curso superior, pertencente a uma ordem que não tem pejo em expulsar aqueles q hajem unicamente a pensar na sua conta bancária. Agora... ir pelos conselhos de alguem com a 4ª classe ou 12º ano que não percebem patavina de saude, que desbobinam o que os manda-chuvas da herbalife dizem pra desbobinar e cuja única preocupação é vender produtos... É simplesmente ridiculo!
E só para terminar: o BPN tb era cotado em bolsa! E a parmalat tb! E tantas outras empresas...
De Filipe Araújo a 22 de Dezembro de 2009 às 00:09
Caro senhor, com comentários como o seu, só tenho a dizer: no comments... Para a ignorância e para a crítica gratuita normalmente não há resposta, apenas desprezo. Visto querer catalogar coisas que não o são, apesar de todas as evidências e factos, então apenas lhe posso dizer que fique na sua... E quanto a falar de pessoas com a 4ª classe, olhe bem primeiro para a maneira como escreve, e talvez depois pense duas vezes antes de achincalhar os outros.

A ignorância por vezes é uma benção, noutras, apenas uma opção... No seu caso, agindo de maneira preconceituosa, é a segunda.

Visto aqui alguns elementos não gostarem de factos, apenas de boatos e inverdades, a discussão não necessita de continuar. Quando as pessoas sabem tudo, não vale mesmo a pena.

Boa noite
De Alberto a 22 de Dezembro de 2009 às 02:04
Não eu não faço critica gratuita. E para de facto encerrar de vez o assunto, pois não vale a pena tentar abrir os olhos a cego que não quer ver, deixo aqui um link da historia duma pessoa que chegou até ao cimo da hierarquia da herbalife e conta todos os detalhes deste esquema (a prestigiada revista forbes denomina de trouxas os ditos distribuidores). Leiam até ao fim para verem do tipo de empresa que o sr Filipe defende:

http://www.scribd.com/doc/14209/herbalife-a-verdade

Caro Filipe Araujo, pode ser que ainda vá a tempo de não se enterrar muito se decidir abrir os olhos. Pode ser que se reveja na situação contada... E ainda se atreve a falar de ignorância... Simplesmente ridiculo
De Filipe Araújo a 22 de Dezembro de 2009 às 08:17
Pois, ainda bem que tenho pessoas como você para me dizerem a verdade e me abrirem os olhos. Pouco interessa que toda a minha família já faça parte da Herbalife há mais de dez anos, que consuma há mais de 10 anos, que conheça imensas pessoas, amigos, na Herbalife, que eu próprio tenha resultados com os produtos. Isso realmente pouco importa, visto eu estar a ser ridículo e estar a ser enganado há mais de dez anos. Ainda bem que me mostrou esse texto da internet, você acabou de me mudar a vida!!!!

Até uma próxima!
De Alberto a 22 de Dezembro de 2009 às 12:26
Só para verem a "honestidade" deste senhor... Num post anterior de dia 18 de Dezembro era cliente herbalife à 5 anos, hoje dia 22 já é cliente há mais de 10 anos. Em 5 dias ganhou 5 anos de experiencia na herbalife!
Acho q ficou bem claro q estes senhores dizem qq coisa para convencerem as pessoas menos informadas!
De Filipe Araújo a 23 de Dezembro de 2009 às 19:29
"Pouco interessa que toda a minha família já faça parte da Herbalife há mais de dez anos, que consuma há mais de 10 anos, que conheça imensas pessoas, amigos, na Herbalife, que eu próprio tenha resultados com os produtos."

Se o senhor não fosse tão obtuso e cego pelo seu preconceito, teria lido como eu escrevi, e não como quer ler... Eu disse que a minha família, mulher e sogros, para ser mais específico, consomem e fazem parte da Herbalife à mais de 10 anos, 16 para ser novamente mais específico. Com esse tipo de argumentos vê-se que se acabaram os outros...
De Luís Silva a 22 de Fevereiro de 2010 às 14:26
Acho muito bem que estejam a consumir os produtos da Herbalife, eu quero deixar uma coisa clara para quem pensa que isto é tudo produtos que fazem milagres e não prestam e coisas do género. Herbalife tem 100% dos seus produtos naturais isso torna-os caros, não são muito caros aliás se alguém quer fazer um plano para perder peso em vez de gastar os 100€ ao fim do mês ou dos 2 meses em comida que engorda ou até mesmo em fast food pode investir esse dinheiro na Herbalife e irá ver resultados excelentes! Por isso não irá estar a perder dinheiro, sendo que só trocou a forma de o gastar e melhor ficou! Por isso compreendam que isto não é tipo: "Herbalife é para roubar dinheiro, fujam disso que não emagrecem nada, e é só para roubar o seu dinheiro e blablala" Mas não se deixem enganar por isso que dizem, eu já pedir 8Kg em 3 semanas cerca de 1 mês mais alguns dias. Mas claro que todos têm a sua opinião mas eu deixo o convite aberto a quem vir este comentário e deixo abaixo o meu e-mail se quiserem tentar a Herbalife! Não se iram arrepender!!

E-mail: squeerz@gmail.com
MSN: squeerz@hotmail.com

Leiam com atenção e percebam que isto não é nenhum esquema para comer o vosso dinheiro!
De Luis Manuel andrade Moreira a 18 de Janeiro de 2012 às 18:28
Grande resposta felipe!!! em relação a herbalife, eu fui um consumidor durante 1 ano e cheguei a arranjar clientes, e tive um resultado satisfatório: perdi peso apesar de não precisar, mas era para ver o efeito do consumo, comecei a dormir melhor. A única razão que me fez dessistir, foi o preço dos produtos e as reuniões nos hoteis na qual tinha que pagar 40 euros sabado e domingo, tudo bem que perdia peso, mas também comecei a sentie a carteira a minguar. Neste momento não sou consumidor, mas os prudutos da Herbalife resultem mesmo, e quem sabe amanha posso voltar a consumir.
De maria a 12 de Abril de 2011 às 22:29
concordo plenamente. quem quer emagrecer deverá consultar um nutricionista.
tb acredito que os produtos herbalife ajudem a perder peso, mas têm de ser tomados para sempre e quem adora mastigar uma boa refeição já não serve. e qd se deixa de tomar ui ui. engorda-se o dobro.
De xpto a 26 de Julho de 2012 às 23:55
SÓ a piramide dos alimentos da américa possui os suplementos como incluidos. na europa isso nao se passa. nao é saudavel "comer" diariamente pó sintético e dizerem que é saudável... e porque recomendam beber tanta água?
De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 19:08
POIS MAS A MINHA IRMA FOI A UM NUTRICIONISTA E FICOU PIOR......
AGORA VAMOS SER REALISTAS SR.QUEIXAS QUAL E A GRANDE EMPRESA QUE NAO TEM QUEIXAS??????????DIGAME?SE CALHAR A SUA TB TEM ALDRABOES...OLHE COMECA LOGO PELO ESTADO DA NOSSA SAUDE....QUANTAS NEGLIGENCIAS EXISTEM?OLHE CONHECO ALGUEM QUE FALECEU POR SE ESQUECEREM DA PLACENTA LA DENTRO,E AO FINAL DE CONTAS SAO PROFISSIONAIS E CONFIAMOS MUITAS VEZES A NOSSA VIDA....

A EDP ....JA FOI AO SITE ?TEM MILHARES DE QUEIXAS,MAS NAO E POR ISSO QUE O SR VAI DEIXAR DE TER LUZ EM CASA.ACORDE PA VIDA VOCE....
De Bruno Rodrigues a 21 de Janeiro de 2010 às 17:27
Caro Hélio, usei Herbalife em Março de 2006 para perder 10 kg, demorou 2 meses, e até hoje não voltei a ganhar peso, tenho recomendado a muitas pessoas incluindo familiares, todos tem tido resultados excelentes, se precisar de perder peso posso dar-lhe o contacto.
De ediana malavolti a 26 de Abril de 2010 às 17:25
sim funciona. pois funcionou comigo e com todos os cliente que usaram corretamente!!!
e porque nao com vc.
De vera a 31 de Agosto de 2010 às 23:53
ola eu nao sou distribuidor nem nada do genero sou cliente herbalife e posso dizer que estou satisfeita tudo tem de ser feito com moderaçao eu em 10 meses perdi 12 kg era o que precisava devagar para nao recuperar de novo fiquei optima. entretanto engravidei engordei 18 kg e agora voltei a fazer herbalife e ja perdi 5 kg em 3 semanas e quando comecei da primeira vez tinha o colesterol alto e regulou estou muito satisfeita
De Emerson a 20 de Outubro de 2012 às 12:42
Funciona sim, tomo faz 2 meses e ja eliminei 9kg, ja fiz academia, nutricionista, dietas, nada deu certo, so consegui com o shake, e me sinto mais disposto. Procure um espaço vida saudével.
De Drag Queen X_Ela a 24 de Outubro de 2012 às 11:46
Emerson, 2 meses não é nada, espera 12 ou 18 meses e, se lhe acontecer o mesmo que aconteceu comigo verá que tem menos pelos, seu peito aumentou e passou a gostar de usar lingerie feminina e passa o tempo a pintar-se com o material de sua irmã. Aqui na minha rua é só Drag queens. Foi no que deu a Dna. Vitória começar a vender produtos da HL! Não tou me queixando, afinal descobri o meu lado feminino! A HL salvou a minha vida.
De Mário a 24 de Outubro de 2012 às 11:56
Eu também saí do armário, mas foi uma coisa casual, não tomei Herbalife . Andava a tomar ácidos e a beber álcool , até ao dia em que acordei ao lado de um marinheiro cabo-verdiano chamado Eliseu. Um verdadeiro macho! Desde então, juntamente com o novo andar apareceu-me uma nova perspectiva da vida. Estou diferente!
De portuga-coruche a 22 de Dezembro de 2009 às 17:38
O único estudo sobre o consumo de Hebalife que existe é belga (segundo http :/ www.essentialdrugs.org edrug archive /199705 msg00005.php um site de discussão de profissionais médicos e farmacêuticos ). Ainda segundo e-drug o estudo belga conclui que qualquer dieta deverá ser acompanhada por um médico, que o conteúdo das pílulas se resume a vitaminas, hidratos de carbono, minerais e fibras e que a grande actividade passa pelo método piramidal do negócio. Eis o texto: Description of Herbalife:
Herbalife is an American enterprise, founded in 1980 by Mark Hughes,
producing a number of dietary products: e.g. a replaceable meal in
powder-form and several pills.

Promotion of Herbalife:
The whole package is being promoted as the best sustainable method to
become thin.

In reality:
In reality the range of these products are nothing more than an alibi to
construct a world-wide sales system with immense turn-over.

Marketing:
The sale-system of Herbalife is exclusively through informal contacts:
the so-called multi-level marketing, or, maybe better said:
piramide-selling.

Explanation of the marketing system:
The product is offered to you by somebody you know, or you are invited
to come to Herbalife-meetings. The way to make money is to sell as many
Herbalife-products as you can yourself. The best way to sell as many
Herbalife-products is to ask other people to sell the products for you.
In this way the chain is formed. The higher your position in the chain
is the more money you make. But ... of course only a few people are the
real-money makers.

The product:
The contents of the Herbalife-powder: an overdose of vitamins and
minerals, and some proteins, fibres and sugars. Nothing revolutionary!
The pills contain vitamins and other supplements.

Costs:
Costs in Belgium: at least 2400 francs (1994) (appr. US$ 90,-) for a
package of five products. Monthly costs appr. 6000 francs (=appr. US$
200,-); So it is expensive to be hungry!

Effects?
Does Herbalife help in losing weight? Not in a sustainable way! In the
beginning some weight is lost (which is the case in most of the 1000
calories diets: who eats little looses weight!), and a general loss of
energy and activity is experienced. The chance that a longer-term loss
of weight is established in very small.

Danger?
Is Herbalife dangerous? Because this way of loosing weight is quite
heavy (only 1000 calories per day) it should only happen under doctors'
surveillance (Belgium situation). The pills have no value whatsoever,
they only contain -useless- vitamins (spending the money on fruit seems
more advisable!).
The danger is in the method of selling: at Herbalife-gatherings people
come telling that Herbalife saved them from life-threatening diseases,
and this is told to you by somebody you know and trust. Who is fooled?
In order to make money in the Herbalife-business you have to find other
people who sell the product for you, otherwise you will never make
money.

Aggressive marketing:
The marketing of Herbalife is however very aggressive. In convincing
people to use Herbalife Herbalife-users use all kinds of arguments:
including those that Herbalife helps against artrosis, high blood
pressure, astmas, skin problems, diabetes, cancer etc. These people even
have documents available.

Other inaccuracies:
- no contra-indications for children whatsoever; such a diet can be very
dangerous for children
- no contra-indications for people with kidney diseases, liver- and
stomach-diseases
- Herbalife provides information that health workers recommend the use
of Herbalife. This is simply not true (at least not here in Western
Europe: the product is not sold in the pharmacy, or grocery-store)
- Herbalife claims to alter eating habits. This is not true: eating
habits are not changed by powder-diets.
De luis Henrique a 6 de Setembro de 2012 às 17:11
Estou a acompanhar a discussão e eis que me deparo com uma posição que diz que existe um estudo e é belga. NaBelgas, mas a herbalife tem um conselho nutricional formadot por especialistas reconhecidos mundialmente em seus respectivos países e áreas e inclusive prêmios nobells de medicina. Neste aspecto a Herbalife trabalha com os melhores por isto que os produtos funcionam. É uma questão sine qua non meu caro Wadson.
De Filipe Araújo a 23 de Dezembro de 2009 às 19:39
Fala-me de um estudo belga, mas o interessante é a quantidade de países em que a Herbalife está a actuar e que não proíbem o seu consumo. Mais, se falarmos de médicos, podemos falar então no conselho médico científico da Herbalife, liderado por um prémio Nobel, Dr. Louis Ignarro, ou por um especialista mundial em nutrição humana, Dr David Heber. Devem estar todos comprados... E podemos ainda falar de equipas desportivas de alta competição patrocinadas pela Herbalife, onde um dos patrocínios é a nutrição específica durante a temporada... Equipas como o Inter de Milão confiam, atletas de alta competição confiam... Falou-me noutro dia na internet que se encontra muita coisa contra a Herbalife, mas se procurar no google, certamente encontra um número muitíssimo maior de referÊncias positivas.
De Alberto a 23 de Dezembro de 2009 às 20:42
Factos: os produtos formula da herbalife mais não são q um grande coctail de vitaminas e minerais. Correctíssimo q fazem bem à saúde, o problema é q os mesmos complexos vitamínicos em farmácias custam 10eur para o período de um mês. Qual o custo dos produtos herbalife? 120eur mês.
Desde quando vitaminas e minerais fazem emagrecer? Nunca!
Mas depois os distribuidores vão vir dizer q tb têm produtos herbalife para o emagrecimento e q têm mto menos calorias q os normais e q se só se alimentarem com eles vão emagrecer. Correcto, sim senhor, esquecem-se é de dizer q uma mulher adulta deve ingerir 2000kcal/dia (homem-2500). Ora se está a ingerir metade das calorias q devia é normal q emagreça, agora isso é mto perigoso e deve ter acompanhamento médico. E o nutricionista vai-lhe dar uma listagem de alimentos pouco calóricos que o ajudarão a perder peso e por mto menos de metade do preço q custam este produtos "milagrosos". E isto tudo receitado por um profissional q tem preparação específica no ambito nutricional e não pelo vizinho q como sempre foi um gajo porreiro não tem porquê de nos estar a mentir... (depois há casos de morte como em espanha por pessoas estarem a consumir produtos para emagrecer que não deviam estar a tomar devido a factores individuais de risco)
E com tanto distribuidor q há por aí fora não é de admirar que haja inúmeros testemunhos a falar bem. Agora se procurarem estudos de entidades independentes, revistas de saúde e de economia (pois Herbalife mais não é q um grande negócio para os accionistas e péssimo para os distribuidores) aí a opinião é unânime: fuja da herbalife seja para consumir ou para vender.
Facto: "O Ministério da Saúde e Consumo de Espanha alertou, esta segunda-feira, para a existência de um total de nove casos de toxicidade hepática (doenças do fígado de manifestação diversa), presumivelmente associados ao consumo de produtos dietéticos Herbalife" em:

http://industriadadecepcao.wordpress.com/2008/04/21/governo-espanhol-recomenda-cautela-na-utilizacao-de-produtos-herbalife/

Já sei q o caro distribuidor (não se sabe se é à 5 ou 10 anos, cada dia acrescenta-lhe mais uns anos) vai vir dizer q o governo espanhol está mal informado, mais isto e aquilo. Mas um governo não vem para a praça pública desaconselhar o uso de um qq produto se não tiver fortes motivos.

Mas aqui a questão de fundo é esta: há produtos no mercado aprovados pelo infarmed (que é quem testa a qualidade dos produtos e mede efeitos adversos) à venda com preço mto inferior aos da herbalife. Por isso se quiser emagrecer vá ao médico ou nutricionista e não se deixe levar por distribuidores q mais não querem é o deles no bolso.
Anda em baixo? Passe na farmácia e compre um complexo vitaminico pelo qual 20eur já é um preço elevadíssimo em vez de gastar os 120eur do IBP que lhe vão pedir os "Herbais". E para vitaminas não é preciso ir ao médico nem receita médica.
De Alberto a 23 de Dezembro de 2009 às 20:57
E já agora tenho uma pergunta para o nosso caro distribuidor: fazendo as contas a: gasolina, electricidade, telefone, desgaste do carro, publicidade, dinheiro gasto em reuniões e congressos (pois nada disto é suportado pela herbalife, ou seja a herbalife não tem custos absolutamente nenhuns com a comercialização dos produtos) mais os produtos q a herbalife o obriga a comprar por atacado (se fosse uma empresa tão séria e fiável os distribuidores poderiam ir comprando à medida da procura dos clientes, como acontece com todas as grandes firmas) qual é o seu lucro mensal? Ou melhor: a quanto fica a hora de trabalho?

P.S Espero que pelo menos uma vez seja verdadeiro e q faça as contas certinhas e não venha dar um nr absurdo para angariar distribuidores, pois por tudo o q está aqui escrito não vai ninguem querer juntar-se a si e à sua companhia diga o q vocè disser... Ou vai dizer às pessoas para confiarem em si em vez do governo espanhol, de um instituto independente belga e dos inumeros testemunhos de clientes e ex-distribuidores? Vai ter essa cara de pau? Fico à espera dos números...
De Filipe Araújo a 23 de Dezembro de 2009 às 23:09
Primeiro, mais uma vez, quanto ao seu comentário dos anos, já expliquei, mas pronto, como sou da Herbalife, tudo o que diga é mentira, logo, não vale a pena sequer tentar...

Quanto à fórmula dos produtos da Herbalife, apenas mostra a sua ignorância... Se quiser saber, pergunte, agora, mandar "factos" para o ar, errados, apenas mostra o seu nível de argumentos. Olhe, é simples, vá ao site da herbalife e procure a rotulagem. E depois diga-me que é um cocktail de vitaminas e minerais! LOL

Por fim, mais um "facto" errado que manda para o ar: "mais os produtos q a herbalife o obriga a comprar por atacado (se fosse uma empresa tão séria e fiável os distribuidores poderiam ir comprando à medida da procura dos clientes, como acontece com todas as grandes firmas)" - isso é mentira! Quem é distribuidor compra apenas o que quiser e o que necessitar. Mas se quiser fazer logo uma encomenda maior, se o seu investimento for maior, sim, terá benefícios, como é em qualquer empresa... Agora vir dizer, afirmar, que a herbalife obriga a comprar um determinado valor por atacado, mais uma vez, mostra a sua total ignorância sobre o que é a herbalife...

Mas pronto, eu é que sou burro em estar aqui a dar troco... Quando uma conversa se baseia em falsidades, e as pessoas, por mais que se mostre o contrário, são teimosas e cegas, deixa de ser uma conversa.
De Alberto a 24 de Dezembro de 2009 às 00:04
Aqui o ignorante (para não utilizar uma palavra mais forte q realmente é a palavra q o descreve na perfeição)é você q nem sequer sabe o q vende! Diga lá então a composição dos produtos q a herbalife denomina de formula... Realmente não vale a pena discutir com ignorantes q nem sequer sabem o q têm em mãos... Depois passa-se o q se passou em Espanha... pessoas a morrer de falência hepática.
Então pq é q se tem q comprar o IBP para entrar na Herbalife?!? E pq é q para passar de distribuidor a não sei quê (o patamar acima, não sei o nome nem me interessa) se tem q comprar por atacado?(o q a herbalife quer e não o q o cliente pede)
E o q se passou em Espanha? Realmente contra factos não há argumentos, apesar de você só ler e responder ao q lhe interessa...
Não respondeu às minhas últimas perguntas... Porque será? Para inventar um nr realmente mais vale é estar calado.
Por algum motivo nos Estados Unidos herbalife é sinónimo de marosca. É uma empresa tão séria q até está em processo de mudar de nome para ver se consegue continuar a enganar incautos.
De Filipe Araújo a 24 de Dezembro de 2009 às 09:40
Ó amigo, descanse um pouco a sua cabeça. Você diz tanto disparate que já deixei de me chatear, apenas me rio! LOL

Ignorância do funcionamento da empresa;

Pessoas a morrer em Espanha de falência hepática devido à herbalife! LOLOLOLOLOL (quando conseguir o link para essa notícia faça o favor de colocar aqui...LOL)

Ignorância da composição dos produtos da Herbalife;

E sabe uma coisa, além de não saber, você fala como se soubesse e ainda inventa! É um autêntico criativo.

Tenha um Bom Natal e descanse a sua cabecinha... :-)
De Alberto a 24 de Dezembro de 2009 às 14:10
Eu bem digo... Não vale a pena abrir os olhos a cego q não quer ver! Já deixei um link, mas como você anda com os olhos tão fechados só lê e responde ao q lhe interessa (torno a repetir). Deixo aqui mais 4 links sobre a noticia de Espanha(O Público, a TSF, Diário Digital são todos meios sem credibilidade não é ò distribuidor?):
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=329067
http://static.publico.clix.pt/pesoemedida/noticia.aspx?id=1326507
http://tsf.sapo.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=915103
http://diario.iol.pt/internacional/herbalife-saude-doenca-investigacao-espanha/943064-4073.html

E se não está satisfeito, se vai continuar a perguntar por noticias q confirmem o q eu digo, deixo aqui um link do Jornal de Hepatologia (tem a ver com o figado, q já vi q você de saúde não percebe nada) q relata mais casos de toxicidade relacionados com a Herbalife em Israel. E se procurarem no mesmo jornal (não vou perder mais tempo com isto, acho q qq pessoa minimamente inteligente já tirou as suas conclusões) também vão encontrar mais casos de toxicidade hepática relacionados com a Herbalife nomeadamente na Suiça.

E em vez de me continuar a insultar de ignorante, faça como eu e mostre provas q confirmam o q digo...
Torno a repetir! Ponha aqui a composição dos produtos fórmula 1, fórmula 2 e fórmula 3. Até o site da Herbalife diz q são multivitaminicos...É claro q põe um paleio todo pomposo q leva a pensar q contêm um multitude de nutrientes, mas até lá está bem explicito q não contêm mais q vitaminas e minerais... Isso na farmácia custa 20eur no máximo!
De Alberto a 24 de Dezembro de 2009 às 14:29
Só vou deixar aqui uma achega q este senhor é tão ignorante em termos de saúde q já sei q se vai sair com a resposta de que a Herbalife já existe à 10 anos em Portugal.
Pois é, mas como é um produto vendido porta a porta e raramente em lojas (e se encontramos em lojas é pq o dono é distribuidor) resulta mais dificil proceder a testes.
E como o fígado é o único orgão do corpo humano q se regenera não é em poucos meses ou num ano q os produtos provocam falência hepática (temos o caso bem conhecido dos alcoolicos, q só passado bastantes anos de beberem todos os dias é q começam a ter problemas de figado). Por isso um ano (q foi o tempo q as autoridades espanholas vieram a terreiro publico) não é tempo suficiente para terem resultados q possam confirmar as fortes suspeitas surgidas lá e em outros paísess. E o maior perigo de todos é mm estes produtos serem vendidos por pessoas q de saúde não entendem nada (como aqui o nosso distribuidor q como foi a um congresso da Herbalife já se acha com mais conhecimentos q um enfermeiro diplomado com 4 anos de universidade mais o tempo de trabalho...) q recomendam os produtos a toda a gente, mesmo àquelas pessoas com factores de risco associados, pois para eles os produtos Herbalife são "milagrosos" e fazem bem a tudo!
Eu como enfermeito tenho a OBRIGAÇÃO de alertar todas as pessoas pera o perigo destes produtos.
Você como distribuidor tem é a obrigação de vender e angariar o máximo de pessoas possiveis. Está bom de ver os motivos q movem um e o outro.
Nas minhas últimas 2 mensagens deixei aqui pelo menos 5 perguntas directas e fundamentadas a esse senhor. Não respondeu a nenhuma, utilizando como único argumento q sou ignorante, mentiroso e q invento factos. Porque será q não responde nunca às minhas perguntas e utiliza estas respostas evasivas? Se sou assim tão mentiroso pq não faz como eu e põe aqui links q atestem q o q diz é verdade? É q para pôr os links devia haver entidades independentes a falar bem da herbalife... E para pôr os links era preciso ter argumentos válidos coisa q o senhor não tem...
Boas festas a todos!

P.S. Atenção q não estou contra si caro distribuidor, tenho a convicção q esta defesa acérrima da sua bela é por pura ignorância e não por maldade(pq há pessoas q sabem q estes produtos e este negócio mais não é q uma grande marosca mas continuam no negócio), acho q só assim se explica a total ausência de argumentos válidos da sua parte.
De Filipe Araújo a 24 de Dezembro de 2009 às 17:06
Notícia referida por si:

"O Ministério da Saúde e Consumo de Espanha alertou, esta segunda-feira, para a existência de um total de nove casos de toxicidade hepática (doenças do fígado de manifestação diversa), PRESUMIVELMENTE associados ao consumo de produtos dietéticos Herbalife. Fruto desta situação, o organismo recomendou já «cuidado» no consumo de suplementos desta marca.

De acordo com a imprensa espanhola, os primeiros casos terão sido detectados no Principado de Astúrias, entre 2003 e 2007.

Ainda segundo as mesmas fontes, todos os produtos comercializados pela Herbalife estão, neste momento, dentro da legalidade, embora o facto de serem comercializados directamente ao domicílio dificulte, segundo a Ministério da Saúde espanhol, a verificação e rastreamento dos mesmos. "

Agora explique-me como, a partir de uma notícia onde se faz uma ligação presumível, que nunca foi provada (...) , você diz que houve várias MORTES em espanha devido à herbalife... Ainda não disse... Ainda estou à espera.

Quanto ao tal multivítaminico de que fala, mais uma vez, apenas está a mostrar o que não sabe. O multivitaminico é apenas um dos produtos, nao sendo esse o usado para o controlo do peso. Já expliquei atrás, por isso não vou estar novamente a explicar, é apenas uma questão de ir atrás e ler.

Quanto a ser enfermeiro, espera mesmo que com essa afirmação passe a ter toda a razão? Pois então explique-em o porquê de tantos médicos em portugal afirmarem exactamente o contrário daquilo que o senhor afirma. Médico é médico. E já agora, explique-me a razão de haver um prémio nobel a presidir o conselho médico da herbalife, e o maior especialista mundial de nutrição humana a desenvolver os produtos da herbalife. Sim, o sr é enfermeiro, muito obrigado! Quando for enfermeiro e informado, falamos, por enquanto, apenas é enfermeiro e crente em boatos...
De Alberto a 25 de Dezembro de 2009 às 03:22
O q eu digo simplesmente é q o IBP onde vem o formula 1 custa 120 euros, um multivitaminico semelhante na fármacia custa 20eur no máximo.
Porque o formula 2 e formula 3 q mais não são do q outros multivitaminicos nem sequer o preço tem no site da herbalife (empresa tão transparente q nem os preços a modo de indicação mostra), por isso posso presumir que no minimo terão o mm preço. Isso é um roubo, mas tb tenho q admitir é q é um optimo negocio para a herbalife.
E não me ouviu dizer q os produtos herbalife provocam a morte, o q eu disse é q há fortes suspeitas, pelo q é recomendada precaução, principalmente aquelas pessoas com factores de risco. Ora como os vendedores dizem q são produtos maravilhosos e fazem bem a tudo pessoas com potencial risco a sofrer doenças hepáticas podem ter graves complicações.
Agora se conseguir enfiar esses produtos com 600% (e mais) de lucro dou-lhe os parabens, não posso é deixar de alertar as pessoas q existe igual mto mais barato (como tb o faço em relação aos medicamentos genéricos) e substancias q passam controis pelo infarmed, o q não é o caso da herbalife.
De Eduardo a 8 de Janeiro de 2010 às 13:09
Buenas,
Sobre os produtos, são elaborados para o consumo por adultos saudáveis, conforme consta no WebSite da empresa.
Sobre os Preços, confesso que aqui no Brasil temos 70% do catálogo com preços inferiores aos do mercado.
Os produtos tem autorização definitiva de comercialização da Anvisa, órgão máximo do Ministério da saúde que emite o parecer sobre produtos alimentares.
à disposição,
De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 21:24
ENGRACADO ESTE SR E UM VERDADEIRO IGNORANTE.COM LETRAS GRANDES.....QUALQUER COMPLEMENTO PARA EMEGRECER TOMADO EM DEMASIA FAZ MAL....EXISTE PESSOAS QUE NAO PODEM FAZER DIETAS.....

O TAO BOM PORTUGUES QUE FALA MAL,PORQUE QUE NAO RECLAMA POR EXEMPLO DO DR.TALLON,....QUE TA FARTO DE ENXER O CU,A CUSTA DOS PORTUGUESES IGNORANTES.....EU AS VEZES TENHO VERGONHA DE SER PORTUGUESA.....
De Luis Manuel andrade Moreira a 18 de Janeiro de 2012 às 18:54
Ò Alberto, eu sou independente,e faço lhe esta pergunta: será que essa pessoa que morreu com problemas hépaticas foi por causa da Herbalife? Investigue e informe, porque há muitas pessoas que caiem no erro de pensar que os produtos da Herbalife, curem diabetes,hipertensão,colesterol alto e outros, mas enganem-se porque os produtos da Herba não curem nada simplismente previnem, ou será que alberto tem uma fabrica de medicamentos e agora está confrontado com o sucesso dos prod da Herba?
De Carlos a 27 de Fevereiro de 2010 às 13:21
És um burro está visto, deixaste-te enganar, olha tal como eu, mas tenho a plena consciência que não passa de um total mentira.
Fizeram-te a lavagem cerebral, a mim também me queriam fazer, fizeram á carteira mas não ao cerbero, fui mais forte que eles e que tu também...
Abre os olhos enquanto estás a tempo, ainda bem que mos abriram a mim. HOJE NINGUEM DÁ NADA A NIMGUEM, lembra-te.
De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 21:26
BURRO E IGNORANTE E O SR...
OU MELHOR PESSIMO VENDEDOR....NAO LHE CORREU BEM O NEGOCIO
De Adry a 7 de Outubro de 2010 às 00:15
Sinceramente não percebo...as pessoas que perderam dinheiro com isto foi por pura ambição. Eu sou distribuidora e não tenho que comprar coisa alguma. Se me pedirem compro à Herbalife, caso contrário não gasto nem um cêntimo. Realmente esta conversa não faz sentido e não estamos aqui para convencer ninguém. Quem quer compra quem não quer que vá apanhar moscas....
De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 21:28
ADRY CONCORDO CNTG.....SAO PESSOAS QUE TEM MERDA EM CASA,NAO SABEM FAZER MAIS NADA...
O SUCESSO INCOMODA OS PARASITAS DA SOCIEDADE
De filomeno a 24 de Dezembro de 2009 às 15:46
El Gobierno Español Actual.....¿Fiable?
De Asenjo a 24 de Dezembro de 2009 às 15:50
Es más fiable el anterior? El que ocultó que nó fue ETA quien hizo los atentados del 11-M antes de las elecciones? Venga ya populares!
De filomeno a 24 de Dezembro de 2009 às 18:02
To Asenjo: 8- 11- 09 new: Spain´s announcement that vietnamese TRA AND BASA FISH meet teh EU´s food HYGIENE and SAFETY standards............
De Paula Oliveira a 6 de Setembro de 2010 às 11:24
Olá
Não sou revendedora herbalife e ainda estou a ponderar se o serei. No entanto, estou a fazer o programa de nutrição desde 11/8/2010 e sinto-me muito bem. Apesar de saber que nem todas as pílulas que programa contém são para mim (como por exemplo a de farelos, não necessito pois meu intestino funciona bem). Também estou consciente que após o primeiro frasco de vitaminas não necessitarei de tomar mais durante um bom tempo. Afinal vitamina é algo para ser usado com parcimónia.
Tomo os Ómega 3 por questões de circulação e por ter tido relatos positivos nesse sentido. E quanto aos batidos (misturo com iogurte e leite de soja), são bons, sinto-me bem, deixei de sentir necessidade de doces e queijos e não tenho cravings alimentares. faço o jantar normal com legumes, batata, carne ou peixe.
Concordo que há que saber usar os produtos e que com saúde não se brinca, minha tensão arterial normalizou e perdi 1 com na cintura.
Brevemente farei análises para me situar.
De Eduardo a 7 de Janeiro de 2010 às 19:42
Lembra daquele vídeo (cujo trailer rola por aí) falando inverdades da Herbalife?

Pois Vejam só: O FDI solicitou retratação dos autores, como você pode ver na revista Forbes.

E agora? Vão dizer que a Forbes o o FDI não são sérios?

fonte: http://www.forbes.com/businesswire/feeds/businesswire/2008/08
De portuga-coruche a 8 de Janeiro de 2010 às 11:28
O que se passou Eduardo, passaria com qualquer produto comercial. Se fizermos um vídeo a falar da c0ca-c0la ou outro produto o FDI investiga essa situação! O que é que isso tem a ver com a situação discutida ?! Esse facto dá alguma credibilidade ao produto?
De Eduardo a 8 de Janeiro de 2010 às 12:58
Então, não sei se entendi, mas você quer provas que nem mesmo você pode produzir o contrário?
Não quero ser amplo na discussão sobre os suplementos alimentares e/ou substitutos parciais de refeição, mas temos alguns fatos interessantes:
- Primeiro sobre produtos:
= Esudos clínicos, além das pesquisas realizadas na herbalife (http://company.herbalife.com/our-science) existem publicações internacionais validando os produtos, como esta: http://www.nutritionj.com/content/7/1/23 e ainda eu não poderia deixar de dizer que atletas de Primeiro Nivel (http://company.herbalife.com/sponsorships) que usam os mesmos produtos e são fiscalizados pelas suas confederações, etc. Vale Ressaltar ainda que um dos ciêntistas foi eleito nos EUA comocientista do ano pela Associação Americana do Coração (http://www.americanheart.org/presenter.jhtml?identifier=3060722).
- Sobre negócios:
= Indicação para investimento devido à seriedade no mercado e solidez da empresa: http://www.forbes.com/strategies/2006/08/14/stocks-investing-streetwalker- 0815streetwalker13.html , além de, seu diretor executivo ter sido eleito CEO do ano nos EUA (http://www.marketwatch.com/story/herbalife-ceo-is-surprise-readers-choice-winner), ou grandes jornais e revistas dão espaço para empresas Ilegais, como por exemplo http://www.gazeta.com.br/GZM_News.aspx?parms=2456228,19,200,1, Sem contar algumas exigências para operar na Bolsa de Valores de New York e participar de vários mercados, desde 1980.

Agora se todos esses mercados estiverem errados (são 72 países autorizando os produtos), e você certo, você está perdendo tempo e poderia ser quem sabe um Ministro de Estado, Diretor de uma importante Agência Nacional, etc, afinal, os outros estão todos errados ! Publique seus estudos e concorra ao prêmio que lhe for interessante. Quero ser um dos primeiros a aplaudí-lo, além de apagar tudo o que publiquei até hoje.

Guardo muitas outras metérias, mas exederia a capacidade do comentário.
Um forte abraço,
De Carlos Alberto a 22 de Janeiro de 2010 às 10:42
Este não é o meu verdadeiro nome, perceberão porquê. Comecei a tentar dietas porque passados os 30 aparece o chamado abs " e apesar de ter uma vida intima que dava para casa e para duas vizinhas o chamado abs " lá aparecia (e aparece) sempre que me olho ao espelho. Tentei de tudo até que cheguei à herbalife . Com ela a minha vida mudou, mas para pior. Ao fim de 5 meses o abs " continuou mas foi-se o apetite sexual. À cerca de um mês descobri que a minha mulher me começou a enganar com um vizinho e estou em processo de divorcio. Passei assim de uma situação onde tinha uma mulher e duas amantes para corno. Tudo graças à herbalife . Podem dizer que não tem nada a ver, mas deixei de tomar e em 3 semanas já começo a sentir alguma coisa pelo que brevemente sem herbalife vou arranjar uma namorada e refazer a minha vida. O dinheiro que gastaria em comprimidos estou a usar no ginásio e ainda me sobra dinheiro.
De Anónimo a 31 de Janeiro de 2010 às 22:18
Tou a ver que é só entendidos na materia, mas nos ainda somos quem tem o dinheiro, mas o que é preciso é ser presistente por isso continuem que talves um dia chegem lá. É como o velho ditado. "quando nao os podes vencer junta-te a eles"
De Anónimo a 31 de Janeiro de 2010 às 22:25
Viva herbalife
De Vaca_galo a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:19
Isso! Até porque quem toma herbalife não "caga", "defeca"!
De Raúl Guedes a 27 de Fevereiro de 2010 às 13:09
Viva a Herbalife??
Mas isto com sinceridade significa o que? Fazerem um investimento que não vos vai servir de nada? Quer a nível professional ou mesmo de futuro? Para eludirem as pessoas em HOM (como lhe chamam e ditas formações)?? Ninguem tira um curso de saúde a tentar vender produtos milagrosos, para beneficio do seu proprio bolso, tentando recuperar aquele investimento feito inicialmente! Deixem-se de coisas e sinceramente devia haver alguem certificado que fiscaliza-se, todos esses ditos "distribuidores".
Quanto á de questão de progredir numa empresa com sistema em pirâmide, só conheço esta e que pelos vistos pro meu lado tamb funcionou mal €€€...
Não passa de uma farsa e de uns aldraboes autenticos e com muita conversa á mistura! A banha da cobra já não existe, para não se dar, muito menos para se comprar...
Obrigado
De Elisabete a 1 de Março de 2010 às 13:51
Sou nutricionista e deixo aqui o meu comentário para que saibam a opinião de uma pessoa que tem 5 anos de estudos nesta área, fora a experiência profissional. A obesidade é uma doença crónica, logo requer um tratamento para toda a vida. Em primeiro lugar, devo dizer que ainda ninguém descobriu nenhuma "fórmula milagrosa" para o tratamento. De qualquer modo, parece-me que o método ideal, até à actualidade, será a reeducação alimentar, isto é, adquirir um estilo de vida saudável e hábitos alimentares correctos, respeitando os gostos alimentares e as rotinas diárias de cada um. Quanto a suplementos, tenho a dizer vários aspectos: poucas pessoas se predispõem a consumi-los durante toda a vida, a maioria tem uma elevada carga proteica (34% versus os 15% recomendados pela OMS), existem estudos científicos a relatar um possível efeito de hepatotoxicidade (estudos feitos com produtos herbalife ), não existe eficácia comprovada por nenhum estudo científico elaborado por entidades externas à empresa, para a venda destes produtos baseiam-se essencialmente em testemunhos e é óbvio que a comercialização destes produtos não é proibida, uma vez que para além das pressões da indústria, os suplementos, nem sequer passam pelos testes aos quais os medicamentos são sujeitos. Já agora, os médicos têm licenciatura em medicina e não em nutrição, logo podem fazer os testemunhos que quiserem, que eles apenas serão credíveis na sua área de formação. "Cada macaco no seu galho." Há médicos que até dizem aos utentes diabéticos para deixarem de comer pão, arroz, massa e batatas! O resultado desta recomendação poderá ser a morte, mas ok. Para além disso, infelizmente, há sempre quem se "venda" por dinheiro, por isso não me admiro se também conseguirem alguns testemunhos de pessoas com formação na minha área. Sempre existiram pessoas que esqueceram os seus princípios por dinheiro, e sempre irão existir. E já agora, um dos poucos prazeres que muitas pessoas têm é comer. Havendo alimentos tão ricos a nível nutricional, e com tantos sabores diferentes, porque é que se haveria de fazer refeições pré-preparadas, tendo como opção apenas 5 sabores? Prefiro almoçar um bifinho de frango, com feijão verde salteado e uma maçã (um exemplo das milhares de refeições possíveis com os alimentos que posso adquirir em qualquer supermercado) ou um batido? Acho que a opção é óbvia. Ah, e com cerca de 100 euros por mês, eu e o meu marido fazemos 6 refeições diárias, com alimentos variados, frescos e apetecíveis, tendo uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa. Só por curiosidade, já que dizem que a herbalife não é cara, este montante é suficiente para 2 pessoas fazerem 6 refeições diárias com a herbalife , durante um mês? Já agora, a que propósito é que para o recrutamento de pessoal, as empresas que vendem produtos da herbalife , não esclarecem desde o início às pessoas para que tipo de função irão ser entrevistadas? E porque é que quem dá formação aos distribuidores, geralmente, não tem formação superior em nutrição, no entanto se intitula como "consultor nutricional"? Não digo que não existem suplementos úteis em alguns casos específicos, porque os há. Mas são realmente muito poucos os suplementos que merecem confiança e, mesmo esses, apenas são necessários em casos muito específicos e não para a população em geral. Estarei ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos,

Elisabete Machado
De Fátima a 30 de Junho de 2010 às 15:13
Eu sou nutricionista à 15 anos e para vossa informação eu não tomo os batidos mas tenho pessoas que dizem que é muito bom e eu acredito porque já experimentei só que perdi o contacto com o meu patrocinador HERBALIFE. Eu pessoalmente adorei. A obesidade é uma doença crónica e por isso deve ser tomada em atenção porque pode trazer problemas cardíacos e diabéticos que afectam a saúde de toda a gente. Tudo o que o/a senhor/a escreveu neste blog é mentira e todas as pessoas que lerem este blog vão pensar que a HERBALIFE é uma fraude mas não é aliás faz muito bem à saúde alimentar. Deixo aqui o meu contacto: 917979925. Quem se quiser informar mais sobre este assunto é favor de ligar para este número ou então mandar-me um e-mail. Obrigado pela sua atenção e adeus.
De portuga-coruche a 30 de Junho de 2010 às 16:10
Fátima não acredito que seja nutricionista como não acredito também que nenhum nutricionista venha dizer categoricamente que algo faz muito bem à saúde só por ter experimentado! A não ser que o seu curso lhe tenha saído numa caixa de Herbalife
De Alexandre Beltrão a 11 de Outubro de 2010 às 18:55
Chamo-me Alexandre Beltrão, sou engenheiro civil e desde Maio que sou distribuidor Herbalife. Como engenheiro, tenho uma formação profundamente científica que se baseia em factos e tenho grandes dificuldades em ter discussões em não tenham factos como argumentos. Antes de me tornar distribuidor tinha uma ideia muito má da Herbalife, porque realmente muitas pessoas fizeram o negócio de forma selvagem e incorrecta o que deu mau nome à marca. Isto nada tem a ver com a qualidade dos produtos que realmente são muitos bons. E acreditem que tentei encontrar factos que provassem que a Herbalife era uma treta: procurei na net, li os rótulos, estudei nutrição, informei-me, falei com pessoas, provei os produtos que a minha namorada usava. E nada! Apenas cheguei à conclusão que eram bons produtos de suplementação para mim que sou desportista e uma boa oportunidade de negócio. E agora que me considero mais informado em relação ao assunto porque já estive dos dois lado aqui vão as conclusões mais importantes que eu tirei que espero que sirvam para algumas pessoas fazerem uma análise introspectiva:
EM RELAÇÃO AO NEGÓCIO
- É um bom negócio e legítimo e claro que se ganha com os distribuidores que se angariam, tal como o meu patrão na empresa em que trabalho ganha comigo.
- Há quem leve o negócio com seriedade e que dê formação aos seus distribuidores. (forma correcta)
- Há quem venda e recrute de forma selvagem para conseguir ter mais pontos. (é culpa da pessoa e não da marca, ESTAS PESSOAS PODEM E DEVEM SER DENUNCIADAS PARA PERDEREM OS SEUS DIREITOS ENQUANTO DISTRIBUIDORES). Peço a quem se sinta enganado que o faça. Os distribuidores sérios agradecem.
- Há quem se deixe levar pela ganância e compre mais produtos do que aqueles que vende. Só se podem queixar deles próprios. Podem sempre engolir o orgulho e devolver os produtos.
EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS
- São bons. A qualidade é boa. São alimentos e por isso não fazem nenhum tipo de milagre. Ajudam a atingir objectivos e a controlar melhor a alimentação. Eu uso e estou satisfeito.
- Não têm efeitos secundários a não ser aqueles que o excesso de qualquer alimento poderá causar.

Despeço-me de todos e espero que aqueles que são distribuidores Herbalife respeitem sempre a marca para que eu possa vender os meus produtos sem ouvir estes relatos de burlas e má utilização dos produtos e os outros que experimentem e se informem do que é a Herbalife antes de falarem em vão.

Alguma coisa:
www.formulasaude.com
alexandre.beltrao@formulasaude.com
968274589

De carla saraiva a 17 de Agosto de 2012 às 21:34
AXO QUE O SR TA A PRECISAR DE ALGO MEU DEUSSSSSSSSSS PARA SI TA TUDO NEGRO...AH HOMEM TENHA DO....QUANTO NEGATIVISMO
De Liliana Costa a 25 de Novembro de 2010 às 14:47
Cara Dra Elisabeth

Sou uma pessoa cautelosa pelo que a Herbalife nunca me tinha chamado a atenção.
No entanto tendo um bom amigo meu se tornado revendedor desta marca, gostaria de o ajudar comprando alguns produtos, mas naturalmente sem prejudicar a minha saúde.
Eu tenho 30 anos, 54kgs e 1,67, não preciso de programas de emagrecimento e sou ovo-lacto-vegetariana há 8 anos, pelo que também não preciso de aprender a comer bem. No entanto pelo meu trabalho, passo algumas refeições sem comer, bem como pelas deslocações, muitas vezes só encontro a famosa omolete ou sandes de queijo como opção. Daí gostar de ter a sua opinião, sem querer fazer disto uma consulta, se o batido fórmula 1 poderia ser prejudicial para mim, tomado assim nestas condições de casualidade.
Agradecida pela ajuda
Liliana Costa
De portuga-coruche a 25 de Novembro de 2010 às 17:59
Cara Liliana O site de Elisabete Machado é:

http://saudesemdietas.blogspot.com/

Aproveito para agradecer o comentário da Dra. Elisabete Machado que certamente ajudará muitos indecisos a ter um comportamento alimentar mais saudável.
De Scripteladora a 15 de Março de 2012 às 00:31
O senhor parece ser dos poucos que tem juizo quanto à palhaçada do Herbalife... até porque o que muitos não sabem é que o peso que perdem depois ganham-no de volta e muitas vezes com quilos extra( porque o herbalife muitas vezes desacelera o metabolismo).
Façam desporto , comam de forma saudável... e procurem um médico se querem emagrecer. Muitos problemas de peso são causads por problemas hormonais, genéticos... etc... Em vez de procurar soluções ditas" fáceis" procurem a solução adequada para cada caso.
De Diogo a 29 de Dezembro de 2010 às 15:45
Nunca vi tanta estupidez junta, vê-se mesmo que quem escreveu isto nao sabe do que está a falar!
"O facto de os produtos Herbalife serem vendidos por pessoas sem qualquer formação na área, de pessoa a pessoa” só dá para rir, eu sou distribuidor e formação é uma coisa que não falta muito pelo contrário temos formação várias vezes por semana, grandes eventos nacionais, mundiais e muitas vezes mais do que um dia seguido de formação.
“Um atentado à saúde pública” XDDDDDD Para a sua informação todos os distribuidores e sublinho TODOS tomam os produtos, pois cada distribuidor fala dos seus resultados e se querem saber eu já não vou ao médico desde que comecei a tomar Herbalife nem nunca mais tomei qualquer tipo de medicamentos, eu sofria de uma renite e tinha de fazer tratamentos 3x por ano e deixei graças a Herbalife.Já tomo á 2anos e conheço pessoas minhas amigas que já tomam á 18 e claro que só o fazemos porque somos masoquistas e queresmos morrer o mais rápido possivel XDD. Isto já para não falar que médicos em todo o mundo aprovam os nossos produtos e estes são utilizados no desporto em clubes conhecidos por todos nós tais como FCBarcelona, Inter de Milao, Academica de Coimbra etc...
Os produtos não server só para questões relacionadas com a obsidade. Eu pessoalmente utilizo os produtos para aumento de peso.
"de uma alimentação normal as pessoas retiram tudo o que precisam” OMG!!! oh Srª Drª Graça desculpe la eu nao tenho qualquer curso superior nem nada do genero mas pronto eu posso tentar explicar aquilo que toda a gente sabe ou pelo menos devia saber que os os alimentos nos dia de hoje como por exemplo uma alface, um tomate etc... não têm os nutrientes que tinham á 20 anos atrás devido aos fertilizantes á poluição etc. usados hoje em dia, claro que se nós tivermos o nosso quintalinho é muito bom mas hoje em dia há muito pouca gente com essa sorte de saber o que está a comer. Acho que me fiz entender :)
só para acabar eu sou estudante e tenho rendimentos para ter uma vida independente.

obrigado
De Ruben Cunha a 18 de Agosto de 2012 às 16:50
Bom dia.
Não sei se é pontaria minha mas em assuntos completamente diferentes, apesar de ligados a "medicinas alternativas", se é que lhes posso dar esse nome, leio pessoas com um radicalismo ideologico chocante. Tomo herbalife à uns meses, nao sou ditribuidor e não tenciono ser. Uso os produtos porque andei à procura de substitutos para as muitas refeições de má qualidade, e mal confeccionadas que sou obrigado a comer diariamente e esta foi a melhor solução que encontrei. É cara? Não acho, tendo em conta que estas refeições que estou a falar são tomadas fora de casa. É verdade que não consultei nenhum profissional, mas sinto-me muito bem com estes produtos.
Quanto a todas as alegações negativas que aqui vi, deixem-me só fazer o pequeno comentário de que os estudos são encomendados por este mundo fora para os objectivos que se quiser, o negócio das farmaceuticas é muito mais podre de que alguma vez a herbalife conseguirá ser pois envolve os próprios médicos que com estas manobras capitalistas são cada vez menos crediveis nas suas prescrições, tratamentos e operações. A mim resta-me acreditar no meu corpo, arranjar um médico em quem confie para as situações mais preocupantes. Infelizmente vivemos num mundo em que o capitalismo manda e os principios éticos à muito foram comprados. Resta-me desejar a todos que sejam felizes, ouçam a opinião de quem consideram credivel, experimentem com conhecimento e responsabilidade e deixem o vosso corpo e espirito fazer o julgamento. Comigo funciona para a alimetação, para o exercicio fisico, para o meu bem estar emocional, para o meu bem estar espiritual, para estar bem com a vida. O resto são tempestades cerebrais. Opinião toda a gente tem direito a ter, mas para mim é mais importante saber ouvir do que saber falar, logo quem fala como dono da razão, sem dar o beneficio da duvida, baseado nos estudos dos outros, não merece a minha atenção. Pessoalmente separo a herbalife em duas questões diferentes. A qualidade dos produtos e a qualidade do negócio. Quanto à primeira não encontrei no mercado produtos que me substituissem refeições de uma forma equilibrada e até agora tenho-me dado muito bem. Quanto à segunda, não me parece um negócio interessante, principalmente porque poderia descredibilizar a minha opiniao sobre os produtos, e porque os que conheço pessoalmente, que andam envolvidos, na realidade só querem conseguir os produtos a preços mais acessiveis, acabam todos por usar os "lucros" para comprarem produtos. Não digo que sejam todos assim mas a meia duzia que conheço é.
Sejam felizes, o resto virá naturalmente.

Comentar post

.Citações Diárias

.Visitantes On-line

.Total de Visitas


Consultar Estatisticas

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. De olhos bem abertos

. GNR apanha ladrões de bom...

. 85% da divida foi gerada ...

. Continuamos à Espera

. Orientação Pedestre - Cam...

. Dakar Desert Challenge ap...

. Coruche acolhe caravana d...

. DIA EUROPEU DO ENOTURISMO...

. Para quem ainda não perce...

. Gastronomia este Fim-de-S...

.últ. comentários

esta mais que visto
Porque que ao inves de criticar vcs não fas...
A tua mãe devia ter-te abortado! Se ela ainda não ...
Fiquei muito triste com a Nestlé de quem sou "clie...
Todas as pessoas gostam de dar opiniões, o que não...
Parabéns pelo seu site, eu acho que isso ajuda um ...
Parabéns pelo seu blog ! E o mais importante , mui...
Very interesting and thanks for sharing all items ...
empresa acima referida esta neste momento com difi...
Muito Bom post. Realmente, este flagelo agrava em ...

.arquivos

. Abril 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

.tags

. abel matos santos

. acidente

. água

. águas do ribatejo

. almeirim

. apanhados

. aquecimento global

. assalto

. autarquia

. benavente

. biscainho

. blogosfera

. bombeiros

. burla

. câmara municipal de coruche

. carina

. cdu

. china

. ciência

. cigana

. ciganos

. clima

. climategate

. cobre

. comboio

. copenhaga

. cortiça

. coruche

. couço

. cp

. crianças

. crime

. criminalidade

. crise

. dai

. david megre

. desaparecida

. desaparecidos

. desemprego

. desporto

. dionísio mendes

. dívida

. douro

. droga

. economia

. edp

. educação

. emigração

. emprego

. energia

. ensino

. escola

. espanha

. etnia

. fajarda

. faleceu

. fascismo

. festas

. finanças

. fmi

. fome

. gnr

. humor

. imperialismo

. impostos

. insólito

. internet

. ipcc

. justiça

. ladrões

. lamarosa

. meteorologia

. mic

. miccoruche

. morte

. música

. phil jones

. pobreza

. política

. pontes

. procura-se

. racismo

. roubo

. santarém

. saúde

. segurança

. sociedade

. sub

. tempo

. ticmais

. toiros

. tourada

. touros

. trabalho

. tráfico

. tribunais

. video

. videos

. violência

. xenofobia

. todas as tags

.links

.Enviem Notícias e Comentários

CONTACTO

greenbit@sapo.pt

.pesquisar

 

.Outro Contador

blogs SAPO

.subscrever feeds